“O Exterminador do Futuro 6”: abertura “chocará o público”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Imagem: Divulgação)

O sexto filme da franquia, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, promete ser um dos melhores. Pelo menos é o que já anuncia as primeiras reações de quem já pode acompanhar a nova trama. E junto com isso, a estrela do longa, Linda Hamilton já adiantou que os fãs podem esperar por fortes emoções, destacando que a abertura “chocará o público”.

A interprete da icônica Sarah Connor falou em entrevista recente à Digital Spy o que a levou a voltar para a franquia depois de 28 anos. “Fiquei intrigada com o número de anos que se passaram e sabia que poderia preencher esses anos com uma história realmente incrível”, contou a atriz. “Você pode não ouvir, mas verá na tela. Fiquei muito curiosa: quem é Sarah Connor hoje”, fala.

Ela ainda garante que muitas surpresas aguardam os fãs no novo filme da franquia, inclusive na abertura, quando nós reencontramos a sua personagem. “Sim, com certeza, e isso também chocará o público”, antecipa Hamilton.

O astro Arnold Schwarzenegger, que retorna com o seu papel de T-800, também falou sobre suas motivações para encarar novamente o ciborgue assassino. “Acho que para mim foi a história do tipo ‘eu tenho que fazer esse filme’ quando James Cameron me contou a história”, disse o ator.

“Então, trazer Linda de volta e ter James Cameron de volta à mistura foi outra motivação. A grande notícia foi quando ouvi que Tim Miller iria dirigi-lo, porque eu amo Deadpool, amei tanto o filme dele”, declara.

Confira o trailer:

No Brasil, O Exterminador do Futuro 6 chega as cinemas no próximo dia 31 de outubro.

Com direção de Tim Miller e roteiro de David S. Goyer e Billy Ray, o longa conta com Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes, Edward Furlong, Diego Boneta, Bjorn Freiberg, Tristán Ulloa, Enrique Arce e Fraser James.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort