“O Exterminador do Futuro 6”: Linda Hamilton faz revelação sobre bumbum

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Imagem: Divulgação)

Contagem regressiva para vermos o retorno de Linda Hamilton como Sarah Connor em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“. 28 anos depois de ter interpretado a personagem nos cinemas, poderemos ver a atriz encarando novamente os desafios em meio à muita ação.

E parece que o novo filme foi um pouco mais difícil para Linda, é o que conta o Daily Mail. Em entrevista recente a atriz diz que parar reprisar o seu papel precisou de um “bumbum falso”.

“Não houve nenhum carboidrato na minha vida por um ano. Eu fiquei tão magra que quando cheguei eles tiveram que me construir uma bunda. Eles acrescentaram um bumbum, algo que você não imagina que vai acontecer, quem quer mais bumbum? Mas eu não deveria estar aqui revelando meus segredos”, disse a atriz com animação.

Sobre uma possível continuação ela fala em fingir a própria morte, mas claro que a declaração surgiu em tom de brincadeira. “Estou ameaçando fingir a minha própria morte, para não precisar fazer o próximo, se houver. Realmente foi difícil, foi o mais difícil e o melhor que eu já fiz”, contou Linda.

Ela também demonstrou a sua ansiedade pelo novo filme e disse ter se surpreendido com o próprio retorno para a franquia. “Eu também estava preocupada. Eu só queria deixar o filme ter o mesmo impacto. Eu nunca vi [o retorno] chegando… Nunca me ocorreu que voltaríamos e que eu faria isso novamente.”, conta a interprete de Sarah Connor.

Assista ao novo trailer e veja o encontro de Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger:

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 31 de outubro.

Com direção de Tim Miller (Deadpool), o filme conta com o roteiro de David S. Goyer, Justin Rhodes e Billy Ray. No elenco veremos Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes, Diego Boneta e Steven Cree.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort