O Exterminador do Futuro 6 surpreende com classificação indicativa nos cinemas

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em outubro (Divulgação)
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em outubro nos cinemas (Divulgação)

A franquia O Exterminador do Futuro está com seus dias contados. Embora a sexta parte da saga seja muito esperada e tenha grandes chances de ser um sucesso, ela tem tudo para ser a última sequência depois dos fracassos retumbantes vistos nos últimos lançamentos. Espera-se, no entanto, que a nova produção, intitulada O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, traga fortes emoções para os espectadores. E isso deve realmente acontecer.

Ao menos é o que sugere a classificação indicativa do longa-metragem. De acordo com informações divulgadas pelo Exhibitor Relations Co., a história recebeu a classificação chamada de “R”. Aqui no Brasil, isso significa que apenas pessoas maiores de 18 anos terão acesso às salas de cinema. A publicação feita no Twitter explica que os motivos para a decisão são “violência por toda parte, linguagem forte e breve nudez” contidas no filme.

Bilheteria de O Exterminador do Futuro 6 deve surpreender

Apesar dos problemas vistos nas últimas sequências de O Exterminador do Futuro, Destino Sombrio já chega com as expectativas no alto. Isso porque a história vai “ignorar” todos os eventos ocorridos depois de Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (1991), servindo como uma sequência para a obra original.

De acordo com o Deadline, os números iniciais afirmam que os trabalhos do sexto filme devem ser iniciados com uma bilheteria de singelos US$ 60 milhões nos Estados Unidos. Dessa forma, ele seria o terceiro melhor longa da saga.

A nova produção contará com Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger, que vão reprisar seus papeis. O elenco ainda contará com as presenças dos atores Gabriel Luna, Natalia Reyes e Diego Boneta. E não para por aí: um novo grupo de personagens será introduzido no sexto filme, entre eles a vivida por Mackenzie Davis. O lançamento nos cinemas brasileiros acontece em 31 de outubro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort