O Exterminador do Futuro – A Salvação: há uma versão do diretor?

Diretor McG (Divulgação / Comic-Con)
Diretor McG (Divulgação / Comic-Con)

Em 2009 foi lançado O Exterminador do Futuro – A Salvação (Terminator Salvation), uma das tentativas de reviver a famosa franquia Exterminador. Na trama, vemos John Connor liderando a resistência humana contra as máquinas. O líder acaba se unindo um ciborgue de passado duvidoso, enquanto cria um plano para evitar que a Skynet ponha em prática um plano que possa dizimar de uma vez por todas com a humanidade.

O Exterminador do Futuro – A Salvação teve direção de McG e custou US$ 200 milhões. A expectativa do diretor, claro, é que o seu filme fosse um grande sucesso, mas conseguiu arrecadar somente US$ 371 milhões em bilheteria e atingiu apenas 33% na pontuação do Rotten Tomatoes. Em uma entrevista para o CBR, McG revelou que há uma versão do diretor do longa metragem e que tem interesse de lança-lo.

Os sentimentos de McG para seu filme

McG primeiro falou como se sente com o fato do filme ter fracassado: “É interessante porque eu sinto que fizemos muitas coisas certas com O Exterminador do Futuro, mas no fim das contas, tudo deu errado o bastante para que apanhássemos um pouco dos fãs e isso realmente partiu meu coração. Agora, estranhamente, eu acho que o filme começou a envelhecer melhor. E há um corte diferente: eu tenho meu próprio corte do filme e há pessoas na internet falando sobre quererem vê-lo. E isso é interessante! Mas acho que há muitas coisas certas nele”.

Em seguida revelou que há uma versão do diretor de seu filme: “Obviamente, acho que o [roteirista não creditado] Jonah Nolan é um roteirista muito, muito sério e ele fez o melhor que podia. Christian Bale é talvez o ator mais talentoso ativo hoje, e Sam Worthington fez um trabalho realmente bom. Acho que tive que levar a culpa por não ter acertado na expressão final daquele filme e, quem sabe, talvez o corte escondido que eu tenho do filme seja a resposta. É mais sombrio! [risos] Eu não sei, isso são os fãs que vão dizer”.

Quem sabe assim como aconteceu com Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs também façam uma campanha pedido a versão do diretor de O Exterminador do Futuro – A Salvação?

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort