O Falcão e o Soldado Invernal: bastidores de luta épica são revelados

O Falcão e o Soldado invernal
Falcão e o Soldado invernal (Divulgação)

Um novo vídeo de bastidor de O Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier) mostrou uma luta envolvendo o Agente Americano (Wyatt Russel) com o escudo do Capitão América (via Screen Rant). A produção da nova série da Disney e da Marvel estava paralisada por conta do coronavírus, mas as gravações foram retomadas recentemente.

O clipe foi gravado durante a noite, onde vemos o Agente Americano lutando contra um personagem até o momento desconhecido. Além do famoso escudo de Vibranium, o ator Wyatt Russel está usando um traje muito parecido com o do Capitão América. Confira abaixo:

Entenda a cronologia de O Falcão e o Soldado Invernal

Os eventos de O Falcão e o Soldado Invernal se passam logo depois dos acontecimento de Vingadores: Ultimato, e irá reunir Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) em uma nova aventura. Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas fotos já revelaram o retorno do vilão Zemo (Daniel Bruhl), além de locações que lembram um ilha habitada por mutantes.

Em Vingadores: Ultimato, Steve Rogers escolheu Sam Wilson para herdar seu famoso escudo. Mas pelo que vimos até o momento a tarefa de assumir o manto do Capitão América não será tão fácil assim. Agora os fãs podem começar a especular em como o Agente Americano funcionará dentro da trama da nova série da Marvel.

Em abril, Sebastian Stan deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter onde falou como se sentiu com o fato de seu personagem não ter sido escolhido para ficar com o escudo do capitão.

O ator disse: “Eu não acho que exista um desejo ou qualquer pensamento conflitante sobre assumir esse manto. Sam, para mim, sempre foi o homem certo a usar esse manto por várias razões, que também vêm com muito mais bagagem que será explorada no programa. Acho que você precisará sintonizar o Disney+ para descobrir o porquê. (Risos) No final do final de jogo, para Steve ou Bucky, não se trata realmente do escudo”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.