O Falcão e o Soldado Invernal pode ser dividida em duas partes

Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação)

Assim como em toda a indústria cinematográfica, o coronavírus colocou fim aos planos de alguns projetos muito aguardados serem lançados esse ano. Com as paralisações em vigor, e sem data para retornar à produção, algumas companhias já estão com planos B sobre o que fazer. É o caso da Disney, que havia divulgado anteriormente um extenso cronograma de lançamento de suas principais obras.

As mais esperadas são claro, aquelas que estão ligadas diretamente ao início da fase 4 da Marvel, que mostrará o caminho do estúdio num universo compartilhado entre cinema, e televisão, com produções feitas sob encomenda para o Disney Plus.

A Casa do Mickey Mouse não confirmou quando uma de suas séries, O Falcão e o Soldado Invernal aparecerá na plataforma, e algumas novas informações dão conta de que a atração pode chegar para os assinantes dividida em duas partes. A jornalista Grace Randolph, que costuma cobrir o universo dos blockbusters baseados em histórias em quadrinhos, foi quem primeiro falou sobre isso, dizendo que a informação veio de suas fontes dentro do veículo.

Com apenas seis episódios, três deles iriam ao ar em janeiro conforme era inicialmente planejado, e a segunda parte chegaria apenas em 2021, para dar tempo suficiente de os episódios serem gravados, e passar por toda a pós-produção necessária.

O Falcão e o Soldado Invernal estava chegando ao fim de suas gravações quando a pandemia se mostrou letal, e fez todo o mundo parar suas atividades. Toda a equipe estava em Praga, coincidentemente um dos lugares que já voltou a ter as filmagens de cinema e TV feitas normalmente, porém, é cada vez mais difícil para profissionais estrangeiros entrarem no país, visto que eles precisam passar por um período de isolamento de 15 dias antes, e 15 dias depois de feitas as gravações.

Comentários