O futuro dos White Walkers em Game of Thrones, segundo os criadores da série

ATENÇÃO! Esse post possui spoilers sobre Game of Thrones. Se você está atrasado com a série ou não acompanhou os últimos episódios, eu nem sei o que você está fazendo nesse post. Se continuar a ler, é por sua conta e risco.

Game of Thrones segue a caminho do seu final aparentemente definitivo. The Long Night pode ter frustrado a algumas pessoas, especialmente pela forma em que resolveu toda a trama dos White Walkers e a ameaça do Rei da Noite.

Para muitos, tudo pareceu muito simples. Simples até demais. A ameaça dos White Walkers estava presente por anos na série, e quando finalmente a trama teve que se confrontar com a sua resolução, ela foi muito ágil e simples. Quase instantânea. O que deixou algumas pessoas um tanto quanto inconformadas.

Mas nada é muito simples do que parece. Nem tudo foi escrito de forma definitiva, e os fãs podem se deparar com algumas surpresas para os últimos episódios. Os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, falaram sobre isso no Jimmy Kimmel Live, compartilhando sobre a experiência que resultou nesse evento, além de dissertarem sobre a concepção da série até a temporada final.

Em uma sequência de perguntas naturais da entrevista, Jimmy Kimmel não conseguiu evitar em perguntar sobre The Long Night, questionando aos diretores se essa foi a última vez que veríamos os White Walkers na série.

E os dois responderam:

“Não vamos responder isso”.

 

 

Não dar uma resposta já é uma resposta

 

Ou seja, os White Walkers podem sim aparecer por aí, de alguma forma. Existe uma possibilidade desses seres continuarem nesse universo, já que George R.R. Martin também confirmou que os spin-offs de Game of Thrones seguem vivos. E muito provavelmente voltaremos a ver os caminhantes brancos nessas séries derivadas. Ou quem sabe no series finale de Game of Thrones. Ou no penúltimo episódio da série, que promete ser brutal e cheio de surpresas.

Seja como for, as expectativas estão definitivamente muito elevadas.

 

bostancı escort