O Grito (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento CinePOP, a atriz Lin Shaye (‘Supernatural’, ‘2001 Maníacos’, ‘Ouija’) falou sobre o reboot de O Grito (The Grudge) e sua personagem. Na trama, ela interpreta Faith Matheson.

“Uma boa parte da narrativa descreve como ela é. Há alguns aspectos da personagem que não estão no filme, pois eles cortaram. Mas, no roteiro, nós conhecemos a Faith e o seu marido muitos anos atrás, em um bom dia, enquanto ela está lúcida. Essa era minha primeira cena, com o Frankie Faison interpretando meu marido”, conta a atriz veterana do gênero. Ela acrescenta: “Nessa primeira cena, nós estamos sentados no sofá. Eu estou lúcida, me lembro das coisas e sei quem ele é. Eu quero que ele pinte as minhas unhas e o meu cabelo está para trás. E eu estou de brinco. Eu estou arrumada. Você consegue ver como nós éramos um com o outro. Uma bela relação, por muitos anos”.

Shaye ainda fala sobre como a sua personagem evoluiu na trama. “Então, quando você me vê novamente, a deterioração já começou. Primeiro, a deterioração da demência. Depois, a deterioração da maldição. O desenvolvimento da personagem era muito interessante pra mim. Eu gosto de ir devagar e viver no momento, sabe? Ver o que eu estou recebendo do outro ator e o que eu estou recebendo da narrativa. E as coisas ao meu redor. Eu me lembro de sentar na cama e sentir sua textura. Tudo é um complemente se você estiver alerta.”

O Grito está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

Com direção de Nicolas Pesce, que também assina o roteiro ao lado de Jeff Buhler, o filme conta com a produção de Sam Raimi, cineasta responsável pela franquia “A Morte do Demônio” (The Evil Dead). A trama é ambientada no mesmo universo do terror de 2004, que contou com a direção de Takashi Shimizu e foi estrelado por Sarah Michelle Gellar.

A trama acompanha o nascimento da maldição em uma casa, após uma jovem mãe matar sua família. Dois detetives ficam responsáveis por resolver o caso, mas eles irão descobrir que nada é tão simples naquele lugar. A casa está amaldiçoada por um fantasma vingativo e quem entra nela fica frente a frente com grandes terrores, podendo sofrer mortes bem violentas.

O longa é estrelado por Andrea Riseborough e Demian Bichir. John Cho, Betty Gilpin, Lin Shaye, Jacki Weaver, Frankie Faison e Joel Marsh Garland completam o elenco.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui