‘O Grito’: Saiba em que tempo se passará o reboot

O Grito 3 (Reprodução)

Nicolas Pesce, diretor do reboot de O Grito, revelou em entrevista ao Bloody Disgusting, que o novo filme irá se passar no mesmo período que o primeiro filme. 

“Não é uma sequência e nem um remake. Esse filme se passa exatamente no mesmo período que o filme estrelado pela Sarah Michelle Gellar, lançado em 2004. Enquanto a Michelle está em sua jornada no Japão, isso está acontecendo na América ao mesmo tempo”, adiantou ele. 

O cineasta ainda falou sobre as referências com os clássicos do gênero. “Para as pessoas que conhecem os filmes antigos, americanos e japoneses, eles irão perceber conexões divertidas com a mitologia da franquia e algumas narrativas que já existem – mas, ainda assim, mantendo sua independência para todas as pessoas que não viram os filmes anteriores. Esse filme ainda fará sentido para elas”, acrescentou. 

Quem tem se mostrado entusiasmado pelo novo longa é o produtor Sam Raimi. “Estamos muito animados com esta nova adaptação,” contou. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano”, completou. 

Andrea Riseborough interpreta a personagem principal, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián Bichir, John Cho, Lin Shaye, Betty Gilpin, William Sadler, Jacki Weaver e Frankie Faison também fazem parte do elenco da produção.

Nicolas Pesce, de The Eyes of My Mother, que assume a direção, e o roteiro foi escrito pelo escocês Jeff Buhler, de O Último Trem. A produtora responsável pela produção do terror será a Ghost House, sob os cuidados de Raimi, que ficou famoso pelo trabalho em A Morte de Demônio. 

Related Posts

O Grito foi lançado originalmente, em 2002, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Trazido para o cenário de Hollywood, através de uma abordagem mais norte-americana rendendo mais dois filmes protagonizados por Sarah Michelle Gellar, mesma de Buffy – A Caça Vampiros.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.