O Homem Invisível (Divulgação)

A revista norte-americana Entertainment Weekly trouxe com exclusividade, as imagens do novo terror da Blumhouse, o remake de O Homem Invisivel, na qual mostra a atriz e produtora norte-americana Elisabeth Moss, passando um verdadeiro sufoco nas mãos do vilão sem rosto.

A consagrada atriz Elisabeth Moss (Nós, The Handmaid´s Tale) grande vencedora do prêmio Emmy, irá estrear em um conto moderno de obsessão, a história é inspirada nos personagens clássicos do panteão da Universal Pictures.

A personagem de Elisabeth Moss, Cecilia Kass, é uma brilhante cientista, que acaba desaparecendo na calada da noite, e se esconde junto de sua irmã (Harriet Dyer) e ainda com seu amigo de infância (Aldis Hodger) e sua filha adolescente ( Storm Reid).

Porém, o destino faz com que o ex-marido de Cecilia Kass (Oliver Jackson-Cohen) cometa suicídio, deixando assim uma gorda fortuna. Mas Cecilia acaba suspeitando que a morte foi forjada, e a partir daí uma série de acontecimentos arrepiantes se tornam mais letais, ameaçando assim a vida daqueles que ela ama, além de sua própria sanidade mental. A partir destes acontecimentos, Cecília começa a acreditar que está sendo caçada por alguém que ninguém, um home invisível. 

O longa foi escrito por Leigh Whannell ( Upgrade), o roteirista também é responsável pela direção do filme. A nova versão do longa foi produzido com um baixíssimo orçamento, e foi descrita como “assustadora”.

O processo de filmagem do longa está avançadíssimo, uma prova desse bom andamento da produção, é a sua data de estreia que foi retardada, antes a estreia seria em 13 de março de 2020, agora será em 28 de fevereiro de 2020.

Essa é a segunda vez que o Homem Invisível virá filme, o personagem já foi parar nas telonas no anos de 1930, mais precisamente em 1933, na época quem assinou o roteiro foi H.G Wells. A primeira versão contava a história do Dr. Jack Griffin, um cientista devotado que acabou revolucionando ao encontrar uma forma de ficar invisível.

Confira as imagens abaixo:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui