Warning: unlink(/data/spinoff.com.br/wp-content/webp-express/webp-images/doc-root/wp-content/uploads/440737.jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx-1200x720.jpg.webp): Permission denied in /data/spinoff.com.br/wp-content/plugins/webp-express/vendor/rosell-dk/webp-convert/src/Convert/Converters/BaseTraits/DestinationPreparationTrait.php on line 94

O Homem nas Trevas 2: Stephen Lang revela o que achou do roteiro da continuação

Homem nas Trevas
O Homem nas Trevas (Imagem: Divulgação)

Após ler o roteiro de O Homem nas Trevas 2, o ator Stephen Lang, revelou ao site Dread Central, que toda a narrativa é ótima, o que só aumentou as expectativa dos fãs da primeira versão do filme.

“Eu li o roteiro [do filme] e ele é muito bom”, relatou o ator. Stephen Lang, também foi questionado pela equipe de jornalismo do site, se a atriz Jane Levy irá voltar a trama vivendo o papel de Rocky, sobre o assunto o ator respondeu: “isso eu não posso responder”.

Não é a primeira vez que sai noticia que alguém leu o roteiro, e acaba se apaixonando pela história. No ano passado, um dos mais famosos produtores de Hollywood, Sam Raimi, chegou a afirmar que leu um rascunho do roteiro, e ficou completamente apaixonado por toda a trama.

“A ideia para a sequência é genial! É apenas a melhor ideia para uma sequência que eu já ouvi na vida. Não estou brincando”, revelou o produtor.

O longa original de 2016 foi dirigido por Fede Alvarez, que teve seu roteiro feito pelo próprio Alvarez e também por Rodo Sayagues. O filme foi estrelado pelos atores, Jane LevyDylan MinnetteDaniel Zovatto e Stephen Lang.

A produção foi realizada pela Ghost House Pictures e Good Universe, e teve sua estreia no dia 26 de agosto de 20106. O filme foi considerado uma grande surpresa, tanto por sua críticas, na maioria esmagadora, positiva, como também por ter arrecadação. O filme teve um custo de 9,9 milhões de dólares, e arrecadou 66 milhões, um tremendo sucesso.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort