O Hóspede: Dan Stevens fala sobre possível sequência

Dan Stevens estrela O Hóspede (Imagem: Divulgação)

Lançado em 2014, o suspense de ação O Hóspede não atraiu os olhares do grande público, mas foi muito elogiado. Pode ter passado alguns anos, mas o protagonista Dan Stevens (Downton Abbey) ainda é a favor de uma sequência. Conversando com a Forbes sobre o seu novo filme, The Rent, dirigido por Dave Franco, o ator expressou o seu desejo de participar da continuação. Na verdade, ele já conversou sobre a possibilidade com o diretor Adam Wingard.

“Nós certamente conversamos sobre isso”, confirmou. “Adoraria trabalhar com o diretor Adam Wingard e Simon [Barrett, roteirista] novamente. Adam está bastante ocupado com macacos e monstros gigantes no momento com Godzilla vs. Kong. Simon e eu conversamos sobre muitas coisas. Uma sequência de O Hóspede foi discutida. Não sei bem de que forma isso seria, e acho que estamos muito longe disso, mas é sempre uma possibilidade”.

O Hóspede gira em torno de David (Stevens), um soldado que chega à casa da família Peterson, dizendo ser amigo do filho dos Peterson, morto em combate. Rapidamente, ele é acolhido no lar. No entanto, a sua presença atrai alguns eventos misteriosos. Aos poucos, começa a surgir uma série de mortes entre os membros da família.

Além de Stevens, o elenco do longa ainda conta com Maika Monroe, Sheila Kelly, Brendan Meyer, Lance Reddick, Leland Orser, Chase Williamson, Ethan Embry, Joel David Moore e Tabatha Shaun.

O Hóspede está disponível na Netflix.

 

Mais suspense

Dan Stevens também estrela The Rental, longa de terror e suspense, dirigido por Dave Franco. O ator se junta à Alison Brie (GLOW), Sheila Vand (Expresso do Amanhã) e Jeremy Allen White (Shameless). Previsto para ser lançado no dia 24 de julho nos Estados Unidos, o filme segue dois casais no que seria um final de semana comemorativo. Para isso, eles alugam uma casa, mas os planos ganham um novo e sinistro rumo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.