O inquietante trailer da segunda temporada de Dark na Netflix

A Netflix apresentou o trailer da segunda temporada de Dark, série de origem alemã que estreou em 2017 e teve muito boa recepção por parte da audiência da plataforma de streaming.

No dia 21 de junho, a série volta para novos episódios que devem resolver todas as dúvidas que ficaram pendentes durante a primeira temporada. A história surpreendeu com a sua temática, diretamente relacionada com viagens no tempo e o desaparecimento de duas crianças nos primeiros episódios, em muita gente viu muitas similaridades da série com Stranger Things.

A série foi criada por Baran bo Odar e Jantje Freise é ambientada em uma realidade fictícia, mais especificamente na cidade de Winden (Alemanha). Nela, ocorrem eventos bem estranhos, como a abertura de um portal espaço/tempo que une diferentes épocas da história separadas por 33 anso de diferença.

Na temporada anterior, a história se desenvolve em 2019, mas o portal permite aos protagonistas viajarem para os anos 1953 e 1986. Agora, anova história é centrada no futuro.

O protagonista Jonas Kahnwald viaja especificamente para o ano 2052, em um futuro apocalíptico onde a Terra foi castigada pela escuridão. A última frase do final da primeira temporada é “bem-vindo ao futuro”, ou seja, um pequeno spoiler do que está por vir.

A série é uma das mais assistidas da Netflix com origem europeia, batendo recordes de audiência no Brasil, Estados Unidos, Itália, França e Espanha.

 

bostancı escort