“O Irlandês” alcança número incrível de visualizações em sua primeira semana na Netflix

O Irlandês (Imagem: Divulgação)

O filme dirigido por Martin Scorsese,O Irlandês, foi muito reconhecido, conseguindo entrar em listas de importantes premiações do entretenimento, atraiu ótimas críticas e avaliações e, surpreendentemente, foi assistido 26,4 milhões de vezes apenas na sua primeira semana no catálogo da Netflix. A informação foi divulgada por Ted Sarandos, chefe de conteúdo do serviço de streaming, segundo conta o The Hollywood Reporter. O filme chegou na plataforma no dia 27 de novembro.

E de acordo prevê Sarandos, esse número pode chegar a 40 milhões no seus 28 primeiros dias no catálogo da plataforma. Mas, voltando às visualizações já confirmadas, é um bom número, bem significativo, na verdade, ainda quando lembramos que ele possui 3 horas e meia de duração. Mesmo assim não chega a ser um valor tão grande quanto o alcançado por “Bird Box” também num período de sete dias. O longa estrelado por Sandra Bullock atraiu 45 milhões de visualizações em sua primeira de exibição quando lançado em dezembro de 2018. Outro filme recente que também teve bons números de espectadores foi “Morte no Mediterrâneo”, com Jennifer Aniston e Adam Sandler. A comédia conseguiu 30 milhões apenas nos seus três primeiros dias.

Estrelado por Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, “O Irlandês” foi escrito por Steven Zaillian, baseado no livro de memórias do advogado e investigador Charles Brandt, intitulado “I Heard You Paint Houses”, de 2004. O suspense biográfico segue as memórias de Frank Sheeran (De Niro), que começa a refletir sobre os eventos que moldaram sua vida no meio do mundo do crime organizado e do seu envolvimento com a família Bufalino.

Além do incrível número de espectadores na sua primeira semana, as diversas indicações para premiações, como Melhor Filme de Drama no Globo de Ouro (e mais outras três categorias), o filme ainda possui uma ótima recepção da crítica no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas. Em 376 avaliações, o longa estrelado por De Niro alcançou uma aprovação de 96%. De acordo com o consenso: “Um drama épico de gângster que ganha seu tempo de execução prolongado, O Irlandês encontra Martin Scorsese revisitando temas familiares com efeitos pungentes, engraçados e profundos.”

Se você ainda não assistiu, confira o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort