O Irlandês: Filme de Martin Scorsese ganha novas imagens; confira

“O Irlandês” (Netflix)

O Irlandês, mais novo filme do celebrado diretor Martin Scorsese, fará sua estreia na abertura do Festival de Cinema de Nova Iorque no dia 27 de setembro. Juntamente com a notícia, foram divulgadas duas novas imagens do longa estrelado pelas lendas Robert De Niro e Al Pacino.

Baseado no livro de Charles Brandt “I Heard You Paint Houses” (Ouvi Dizer que Você Pinta Casas, em tradução livre), o filme conta a história do veterano da Segunda Guerra Frank Sheeran (De Niro) que passa a trabalhar para a máfia como matador de aluguel e se envolve no desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa (Pacino). A produção é um caso de amor para Scorsese, que vem desenvolvendo o projeto há vários anos, e já havia se tornando uma espécie de lenda entre os cinéfilos. No elenco estão também Joe Pesci, Harvey Keitel e Bobby Cannavale, entre outros. O Irlandês já pode ser considerado figurinha carimbada na próxima temporada de premiações, com várias indicações, incluindo Maquiagem e Efeitos Especiais.

Preocupação

Há algum tempo, Martin se mostrou preocupado com a tecnologia usada no filme para fazer com que De Niro e Pacino apareçam vários anos mais novos, o que culminou em um certo atraso na sua finalização. “Estou preocupado, todos estão preocupados, que estejamos tão acostumados a assisti-los com seus rostos mais velhos que quando colocarmos tudo junto, e [o filme alternar entre passado e futuro], algo acabe se perdendo”, revelou ao podcast da A24. Ao que tudo indica, o mestre ficou satisfeito com o resultado. O filme terá uma curta temporada nos cinemas, ainda sem data específica, e em seguida estará disponível na Netflix.

 

O Irlandês (Netflix/Divulgação)
O Irlandês (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort