Robert De Niro
Robert De Niro em O Irlandês (2019), de Martin Scorsese (Reprodução/YouTube – Netflix)

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o novo sucesso de Martin Scorsese , O Irlandês (The Irishman) alcançou ótimos números desde sua estreia no serviço de streaming Netflix. De acordo com os números publicados, entre 27 de novembro a 1 de dezembro o longa metragem alcançou 13 milhões de visualizações.

Sendo que seu pico de no dia 29 de novembro, somando 3,14 milhões de visualizações. Além disso, estima-se que cerca de 17 milhões de pessoas conferiram pelo menos uma parte do filme que tem mais de três horas de duração.

Vale ressaltar que tais números não mostram o real público do conteúdo, afinal, não foram somadas as visualizações ao redor do mundo e os espectadores que assistem em outros dispositivos além da televisão. A Netflix também não divulga com frequência os dados de visualização, salvo as produções que tem mais destaque nos relatórios de ganhos.

O longa metragem dirigido por Scorsese foi lançado dia 14 de novembro nos cinemas e dia 27 na Netflix. O Irlandês foi premiado pelo National Board of Review e pelo New York Film Critic Circles. No Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Scorsese alcançou 96% de aprovação da crítica especializada e 86% de aprovação do público geral.

A produção teve um custo de um blockbuster, segundo divulgado que o filme custou US$ 175 milhões. Foi explicado que os altos custos da produção vieram dos efeitos especiais, por exemplo, para fazer Robert De Niro rejuvenescer.

O filme conta a saga de Frank Sheeran, que é conhecido como “O Irlandês”. Trabalhando de caminhoneiro e assassino da máfia, Sheeran acabou se tornando o principal suspeito de matar um ex líder de uma associação. O elenco conta com nomes de peso como Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Bobby Cannavale, Ray Romano, Stephen Graham e Anna Pequim.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui