“O Juízo”: Veja os novos clipes do suspense estrelado por Fernanda Montenegro

O Juízo (Imagem: Divulgação)

O novo filme de suspense sobrenatural estrelado por Fernanda Montenegro ganhou três novos clipes, divulgados pela Paris Filmes. O Juízo, dirigido por Andrucha Waddington e escrito por Fernanda Torres, acompanha a história de vingança de escravos contra uma família que mudou recentemente para uma propriedade herdada. Para além do suspense, o longa vai mostrar também os dramas familiares.

Veja:

Em entrevista concedida ao CinePOP, Fernanda Torres falou a trama. “O Brasil foi o último país a abolir a escravidão e o fez de uma maneira completamente leviana. E quando a escravidão era exercida aqui, era algo muito cruel. Apesar do filme ser um suspense, ele traz para primeiro plano esse absurdo e mostra a conta chegando lá na frente”, disse a cineasta. A reparação histórica foi o motivo pelo qual ela modificou o roteiro. Para ela a história inicial já não cabia mais.

“Inicialmente, a figura do Criolo era um holandês traficante de pedras. Ele trabalhava no garimpo e roubava. Mas quando o projeto foi se desenvolvendo, foi ficando esquisito um filme em Minas com aquele pirata holandês. A nossa grande divida histórica é a da escravidão. Era muito melhor se esse cara estivesse inserido nessa questão”, ressaltou.

O filme acompanha a história de um homem falido, que se muda com sua família para uma propriedade herdada de seu avô no interior. A fazenda, que guarda lembranças de momentos extremamente brutais do período da escravidão, é assombrada por Couraça (Criolo) e Ana (Kênia Bárbara), escravos que desejam vingança. Na trama, Felipe Camargo interpreta Augusto, um homem desempregado, com problemas de alcoolismo e com em crise com a esposa Tereza, vivida por Carol Castro.

O longa ainda conta com Fernanda Montenegro interpretando Marta Amarantes, Joaquim Torres Waddington como Marinho, filho de Augusto e Tereza, Lima Duarte como Costa Breves, e Fernando Eiras como Dr. Lauro.

“O Juízo” estreia no dia 5 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista também ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort