O Legado de Júpiter: Conheça a nova série da Netflix sobre super-heróis

Josh Duhammel em O Legado de Júpiter (Imagem: Reprodução)

Após o grande sucesso dos super-heróis no cinema, a Netflix pretende investir na adaptação de O Legado de Júpiter. A nova série deverá se basear nos quadrinhos escritos por Mark Millar, o autor já escreveu sucessos como Velho Logan, Guerra Civil e Kick-Ass.

A história foi criada pela editora Millarworld, e sua trama fala dos filhos de uma lendária geração de heróis dos anos de 1930, que tenta dar continuidade ao legado de seus pais nos dias atuais.

A produção é uma parceria da Millaworld com a Netlflix, empresa que revelou, já pretender adaptar outras histórias em quadrinhos, assim rivalizando com algumas produções de sucesso da Amazon, dentre elas The Boys e Preacher. A história de O Legado de Júpiter, ainda é desconhecida do grande público, o título que é bastante interessante, ao utilizar uma ligação entre a cultura pop e uma trama de super-heróis, dá a entender que exista uma herança de seres super-poderosos na sociedade atula.

A trama que começa com uma expedição liderada por Sheldon Sampson, o personagem é um dos centrais de toda a história, que embarca na direção de uma misteriosa ilha próxima da África. Chegando ao local, a tripulação acaba por ganhar super-poderes, e com isso parte em direção aos Estados Unidos, a fim de salvar a sua nação.

Ao chegar no seu país, ele vivem uma vida focada no combate ao crime, porém seus filhos passam a agir como celebridades irresponsáveis, eles ganharam fama pelo legado de seus pais. Tendo a imensa responsabilidade de corresponder a tudo o que os seus pais fizeram pelo país, ele passam a viver uma vida entre festas e a responsabilidade de salvar o mundo.

A produção utiliza a cultura dos super-heróis como pano de fundo para contar um dos problemas atuais da sociedade americana. O enredo passeia pelas mais variadas influências que norteiam os Estados Unidos, desde de Shakespeare até mesmo a Paris Hilton, assim a trama leva à tona uma grande discussão entre o poder e a responsabilidade. O Legado de Júpiter deverá estrear na Netflix somente em 2021.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort