O Limite da Traição: Novo suspense da Netflix ganha trailer; Assista

O Limite da Traição
O Limite da Traição (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou, na última sexta-feira (03), o primeiro trailer de O Limite da Traição, através de imagens criadas pelo produtor Tyler Perry. 

A trama conta a história de Grace Water, uma mulher que acabou ficando desiludida com o amor ao saber da traição que sofreu por seu ex-marido. Grace, que no longa é vivida pela atriz norte-americana Crystal Fox, acaba encontrando um novo amor, e reencontrando a felicidade.

Porém, nem tudo são apenas flores, Grace acaba tendo alguns de seus segredos revelados, é neste momento que ela se torna violenta. A personagem principal ainda irá acabar na cadeia, ao se apaixonar por um homem mais jovem, e ainda será vítima de golpe, após ser acusada de assassinar seu ex-marido. A nova produção da Netflix trará um elenco formado pelos atores, Phylicia Rashad, Bresha Webb, Mehcad Brooks, Adrian Pasdar, e Cicely Tyson.

O Limite da Traição é uma produção da Netflix, em parceria com Tyler Perry Studios, que é considerado o maior estúdio de produção cinematográfica dos Estados Unidos. Algumas das produções filmadas no local, podemos destacar The Walking Dead e Black Panther.

O cineasta Tyler Perry, além de produzir, ainda será o responsável pela direção do novo longa. O suspense faz parte dos vários lançamentos que a Netflix está prometendo para este começo de ano. Produções como Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, O Mundo Sombrio de Sabrina: parte 3, A Teoria do Mundo, A última temporada de Anne with an “E”, Cheer, Titãs – Temporada 2, a sexta temporada de Grace and Frankie e a segunda de Sex Education.  A Terra à Noite, Não Fale com Estranhos, Joias Brutas, também fazem parte da lista de lançamentos, dentre outras.

O novo suspense da Netflix, protagonizado pela atriz Crystal Fox, tem previsão de estreia marcada para o dia 17 de janeiro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.