“O Mandaloriano”: Bebê Yoda ganha colecionáveis Funko

Bebê Yoda (Imagem: Reprodução)

Sucesso entre os espectadores de “O Mandaloriano” e na internet, o Bebê Yoda conquistou mesmo muitos fãs de Star Wars, e outras pessoas também. Nesta semana o Funko revelou o lançamento dos colecionáveis do carismático personagem da série live-action do universo Star Wars. O fãs e colecionadores poderão adquirir o boneco em um tamanho padrão e numa versão maior.

Confira a fofa criatura:

Bryce Dallas Howard, uma das diretoras da série, contou sobre sua experiência e revelou que o mais difícil foi manter o bebê Yoda em segredo. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram no último domingo, dia 1, em que ela respondia a várias perguntas, a diretora e atriz falou os desafios. “Meus filhos foram visitar o set um pouco, e eu fiquei tipo: ‘Vocês têm que manter esse segredo, não podem falar nada sobre isso'”, disse a diretora. “Todas as manhãs praticávamos ‘sobre o que vocês não irão falar hoje?’. E eles diziam: ‘Baby Yoda!'”, contou Howard.

A atriz Daisy Ridley, intérprete de Rey no longa “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que estreia no próximo dia 19 de dezembro, falou sobre o Bebê Yoda, sucesso na internet. E parece que a criatura também fez sucesso com ela. Durante participação no The Tonight Show, a atriz foi questionada se preferia o Bebê Yoda ou os porgs. “Bebê Yoda. Eu não sou muito fã dos porgs. Nós trabalhamos por seis meses em Os últimos Jedi, e em todas as entrevistas [tudo o que perguntavam era], ‘E sobre os porgs?’. Tipo, os porgs estiveram lá por um dia! Eu estive lá por 6 meses! Nós trabalhamos duro”, disse sem pensar duas vezes, em tom de brincadeira.

“O Mandaloriano” estreou no dia 12 de novembro, junto com o lançamento da plataforma de streaming da Disney. A série, criada e escrita por Jon Favreau, contará com oito episódios na sua primeira temporada. No Brasil o Disney+ está previsto para chegar no segundo semestre de 2020.

A produção, que acompanha um solitário caçador de recompensas mandaloriano e se passa cinco anos após a queda do Império, é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Taika Waititi, Nick Nolte, Emily Swallow, Omid Abtani e Werner Herzog.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.