O Mandaloriano: Bryce Dallas Howard revela se dirige 2ª temporada

Bryce Dallas Howard nos bastidores de “O Mandaloriano” (Imagem: Divulgação)

Bryce Dallas Howard, conhecida por estrelar Jurassic World, foi responsável por comandar o quarto episódio da primeira temporada de O Mandaloriano. Em entrevista recente concedida ao Collider, a atriz e diretora revelou que também assume a direção de um capítulo no segundo ciclo, previsto para estrear em outubro no streaming da Disney.

“Eu dirigi um episódio da segunda temporada de O Mandaloriano, então isso já está feito. O que é maravilhoso, por isso estou ansiosa para que seja lançado ainda este ano”, afirmou Howard. “Em termos de direção, eu realmente amo trabalhar em projetos que são altamente colaborativos, que lidam com algum tipo tecnologia emergente e que também estão conectados às pessoas e audiências. E algo que lhe dê todos os sentimentos, eu espero”.

Além de Howard, Robert Rodriquez (Sin City, Alita: Anjo de Combate) e Sam Hargrave (Resgate) também foram confirmados como diretores da segunda temporada da série live-action de Star Wars. Já o elenco contará com as adições de Michael Biehn (Exterminador do Futuro), Timothy Olyphant (‘Justified’, ‘Santa Clarita Diet’), Katee Sackhoff (Star Wars: The Clone Wars), Rosario Dawson (Luke Cage).

A produção do Disney+ foi criada por Jon Favreau, que também atua como roteirista e showrunner. Estrelada por Pedro Pascal, a trama acompanha um caçador de recompensas mandaloriano independente viajando pelos territórios esquecidos do espaço. Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Emily Swallow, Werner Herzog, Nick Nolte, Omid Abtahi, Julia Jones, Ming-Na Wen, Mark Boone Jr. e Natalia Tena completam o elenco.

Em entrevista concedida à GQ britânica, o intérprete do protagonista indicou que o próximo ciclo valerá a pena. “Existem algumas coisas bastante impressionantes. Eu acho que as expectativas serão superadas. O amor deles por Star Wars será injetado com anabolizantes”, afirmou Pascal.

A segunda temporada de O Mandaloriano será lançada em outubro no Disney+.