“O Mandaloriano”: CEO da Disney comenta sobre o nome real do querido Bebê Yoda

Bebê Yoda (Reprodução)

O Bebê Yoda conquistou os fãs de “O Mandaloriano” e o mundo depois de aparecer na série do universo Star Wars no Disney+. A criatura fofa tem feito bastante sucesso na internet e por isso fica a dúvida sobre o seu real nome. Na trama, ele é chamado de “A Criança” pelos personagens. Mas o “Bebê Yoda”, como é chamado pelos fãs, ainda é um grande mistério.

Bob Iger, CEO da Disney, falou sobre o querido personagem e o seu nome verdadeiro em entrevista para canal de Star Wars no Youtube [via Observatório do Cinema]. “Eu sei o nome dele, e esse é um dos motivos pelo qual eu tenho que ter uma segurança extra agora, porque eu não quero revelar nada para ninguém”, contou o executivo.

Iger não revela o nome real do personagem mais fofo de “O Mandaloriano”, mas revela que não o chama da forma que os fãs estão referindo. “Nós não nos referimos A Criança como o mundo inteiro está chamando, que é ‘Bebê Yoda’. Isso não vai acontecer. Não é [Yoda]. Eu fui xingado por Jon Favreau [criador de O Mandaloriano] por chama-lo assim no início”, conta. Então agora nos resta esperar para ver se a próxima temporada da série irá revelar o verdadeiro nome do Bebê Yoda.

 

O Mandaloriano no Disney+

A nova série do universo Star Wars, criada por Jon Favreau, fez sua estreia junto com o lançamento do serviço de streaming da Disney em 12 de novembro de 2019. Estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow e Carl Weathers, a produção de aventura e ficção cientifica é ambientada cinco após a queda do Império e se passa vinte e cinco anos antes do surgimento da Primeira Ordem. A trama acompanha um caçador de recompensas mandaloriano viajando pelos territórios esquecidos do espaço.

A série se tornou um dos grandes sucessos do Disney+ e foi muito elogiada. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a primeira temporada conta com uma aprovação geral de 94%. E episódio de encerramento, o de número 8 intitulado “Redemption”, exibido em 27 de dezembro de 2019, se consolidou com 100% de aprovação, em 23 avaliações. O consenso dos críticos diz: “O Mandaloriano conclui com ação estrondosa e uma dose animadora de ‘Redenção’, enquanto provoca novas aventuras tentadoras”.

Vale lembrar que a série “O Mandaloriano” foi renovada para a sua 2ª temporada e deve estrear no final de 2020.

Já o serviço de streaming da Disney deve ser lançado no Brasil ainda neste ano.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort