
A espera está quase acabando! Finalmente em questão de poucos dias estaremos diante da estreia do que para muitos é a produção mais aguardada do ano, O Mandaloriano. A curiosidade envolvendo o universo trabalhado pelo diretor Jon Favreau é gigante, especialmente com um elenco que não poderia ser mais talentoso.
Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a plataforma Disney+ acaba de divulgar as descrições oficiais dos três primeiros episódios, dos quais cerca de 30 minutos foram disponibilizados para a crítica internacional na semana passada.
Capítulo 1: Um Mandaloriano caçador de recompensas rastreia um alvo para um cliente disposto a pagar bem.
Capítulo 2: Com o alvo em mãos, o Mandaloriano precisa enfrentar outros caçadores.
Capítulo 3: Cansado, o Mandaloriano retorna ao seu cliente para buscar sua recompensa.
Em destaque
Concordamos que não é muito, mais trata-se de uma luz inicial sobre o percurso que a história protagonizada por Pedro Pascal irá seguir, ao mesmo no princípio. Todo o material divulgado até agora, includindo entrevistas com o diretor e o elenco, dão a entender que a série levará os amantes de Star Wars para lugares e situações nunca antes explorados na franquia, seja na tv ou no cinema.
Realismo
“Eles separam o bem e o mal perfeitamente no mundo de Star Wars. E a série é mais do tipo, estamos bem no centro. Estamos além das fronteiras, além dessas linhas de definição 100% lineares”, explicou Pedro. Prova disso é a nova personagem Fennec Shand, vivida por Ming-Na Wen.
“Pensando que ela é uma mercenária, isso pode variar para os dois lados. Ela é definitivamente leal à ela mesma. (…) É astuta, faz de tudo para sobreviver, e é misteriosa, graciosa e ágil”, contou a atriz em entrevista recente. Ou seja, podemos esperar traições, reviravoltas e alianças ao lado que estiver ganhando.
O Mandaloriano chega em 12 de novembro.
Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.