O Mandaloriano (Divulgação)

O Mandaloriano estreou recentemente na Disney+. A série, criada por Jon Favreau, é estrelada por Pedro Pascal (Game of Thrones), que dá vida ao caçador de recompensas solitário, personagem inédito no universo Star Wars. Porém, quando a produção foi anunciada muitas pessoas ficaram imaginando que o protagonista seria Boba Fett, introduzido em “Star Wars: O Império Contra-Ataca” (1980).

Em um vídeo dos bastidores, Dave Filoni, explica as diferenças e o que motivou a introdução de um novo personagem ao invés de Boba Fett na nova trama. “Nosso personagem está muito mais empolgado do que Boba”, disse Filoni. “A armadura dele é realmente bem diferente, se você olhar para ela. O capacete dele é bem diferente, com pequenas características. As cores dela, você sabe, todas essas coisas apontam todas essas diferenças. Existem semelhanças quase inevitáveis, mas nós queríamos contar uma história com alguém em que meio que tínhamos mais uma página em branco para escrevê-la”, revela o diretor.

“O Mandaloriano” não está centrado nas aventuras de Boba Fett, mas há componentes que trazem de alguma forma o personagem para a trama. “É interessante para mim, todos conhecemos o capacete. O capacete é Boba Fett”, conta. “E esse foi um grande desafio no começo, e Jon [Favreau] e eu andamos repetidamente: ‘Bem, como contamos essa história? Não é Boba Fett, ou é Boba Fett’, você sabe? Nós falaríamos sobre isso, mas um capacete no final do dia é um capacete, e eu mostrei esse capacete bastante em Rebels e The Clone Wars, e por isso há fãs que entendem o idioma. É uma ferramenta, é um equipamento. Mas para uma pessoa comum, se você mostrar esse capacete, se eles disserem alguma coisa, dirão que é Boba Fett”, fala Filoni. [via Comic Book]

Confira o vídeo:

 

Dois episódios da série já estão disponíveis no catálogo da Disney+. E no próximo dia 22, sexta-feira, será lançado o episódio 3. Além de Pedro Pascal, “O Mandaloriano” ainda conta com Gina Carano, Emily Swallow, Giancarlo Esposito, Omid Abtahi, Carl Weathers, Nick Nolte e Werner Herzog.

Assista ao trailer:

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui