O Mandaloriano: Diretor afirma que [Descubra] pode aparecer na série

Boba Fett (Reprodução)

Mesmo que nós brasileiros ainda não tenhamos acesso ao streaming Disney+ e em consequência às novas produções da plataforma como O Mandaloriano, isso não significa que não precisamos ficar atentos às novidades, certo? A mais recente delas é que segundo um dos diretores o personagem Boba Fett pode sim aparecer na série.

Desde o anúncio do projeto, e mais ainda depois da liberação das primeiras imagens e trailer oficial, os fãs de Star Wars questionaram se o personagem título vivido por Pedro Pascal na verdade seria revelado como Fett. Após a estreia dos primeiros episódios essa ideia foi descartada, porém agora Dave Filoni afirma que o retorno do icônico personagem é uma possibilidade.

Sempre existem possibilidades, eu não gosto de limitar nosso enredo de forma nenhuma, então quem sabe?”, contou ele ao Entertainment Tonight. “Seria hipócrita da minha parte, o cara que trouxe Darth Maul de volta à vida depois que ele foi cortado ao meio, dizer que alguém não pode sobreviver à um sarlacc”.

E ainda: “Qualquer coisa é possível em Star Wars e eu acho que quando os fãs amam alguma coisa, isso realmente alimenta a possibilidade e a crença. Então quem sabe?”.

*Spoilers*

Já no primeiro episódio foram revelados outros membros da cultura Mandaloriana, deixando claro que o protagonista não é o único da sua espécie. Isso abre precedente para que Boba para possa voltar de alguma forma, embora o público precisará aguardar para descobrir.

O personagem fez sua primeira aparição no programa Star Wars Holiday Special exibido nos Estados Unidos e no Canadá uma única vez em 1978 com duas horas de duração; e depois seguiu para o cinema em O Império Contra-Ataca. Já sua participação em O Retorno de Jedi foi curta, morrendo ainda no primeiro ato.

Com ou sem o retorno de Boba, valerá a pena conferir O Mandaloriano a partir de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort