O Mandaloriano: Dublador de The Clone Wars faz afirmação sobre 2ª temporada

O Mandaloriano (Imagem: Divulgação / Disney)

Sam Witwer, dublador de Darth Maul em The Clone Wars, Galen Marek/ Starkiller nos jogos The Force Unleashed, e outros personagens na franquia Star Wars, concedeu uma entrevista para o blog Star Wars Holocrom e fez uma afirmação interessante sobre a 2ª temporada de O Mandaloriano.

“Há coisas que [Dave Filoni] está preparando para a segunda temporada de O Mandaloriano que vão surpreender as pessoas. Porque o fato é que Dave e George sempre tiveram o mesmo instinto quando se tratava disso”, disse Witwer sobre a visão de Filoni, um dos principais diretores da série, em comparação com a própria franquia de George Lucas. O ator acrescentou: “[George e Dave] entram e olham para os designs e para o visual e dizem ‘sim, isso se encaixa’. E às vezes eles ficavam tipo ‘Ah, isso não se encaixa, nós realmente temos que fazer isso, certo?'”.

Criada por Jon Favreau, a primeira série live-action do universos Star Wars é estrelada por Pedro Pascal (Game of Thrones). Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Nick Nolte, Omid Abtahi e Werner Herzog completam o elenco. A primeira temporada foi lançada em 12 de novembro de 2019, junto com a estreia o serviço de streaming da Disney.

A produção de oito episódios é ambientada cinco anos após a queda do Império e vinte e cinco anos antes do surgimento da Primeira Ordem. Na trama, um caçador de recompensas mandaloriano independente viaja pelos territórios esquecidos do espaço e embarca em uma missão depois que encontra um ser misterioso.

 

Documentário

No próximo dia 4 de maio, no Star Wars Day, estreia no Disney+ Disney Gallery: The Mandalorian. A série documental, apresentada por Jon Favreau, contará com oito episódios e terá participação do elenco e da equipe, para falar sobre as diversas partes do desenvolvimento do seriado.

“Disney Gallery: The Mandalorian é uma oportunidade para os fãs da série darem uma olhada no interior e verem uma perspectiva diferente, e talvez um entendimento maior, de como The Mandalorian se uniu e de alguns dos colaboradores incrivelmente talentosos da primeira temporada. Tivemos uma ótima experiência na série e estamos ansiosos para compartilhá-la com vocês”, disse Jon Favreau.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.