Fãs de Star Wars tem atitude surpreendente após fim da primeira temporada de O Mandaloriano

O Mandaloriano (Divulgação / Disney)

Pelo visto, o Disney+ está longe de ser uma unanimidade para os fãs da franquia Star Wars, tanto que muitos deles estão revelando que não pretendem continuar com suas assinaturas na plataforma de streaming, após assistir toda a primeira temporada de O Mandaloriano, série derivada do universo dos filmes de ficção científica. 

A produção é um dos maiores sucessos do serviço sendo um dos títulos disponíveis no catálogo mais elogiados tanto pelo público quanto pela crítica, mas mesmo com outras produções da Lucasfilm, os fãs de Star Wars não se interessam pela plataforma. 

“É hora de assistir ao final de ‘O Mandaloriano‘ e depois cancelar a Disney+! Me desejem sorte”, afirmou um internauta no Twitter. “Existe algo que valha a pena assistir na Disney + que não seja ‘O Mandaloriano’? Estou prestes a cancelar a assinatura”, confidenciou outro. 

Outros confessaram que não irá nem pagar pela plataforma. “Provavelmente vou fazer o teste gratuito da Disney + para assistir ‘O Mandaloriano’ e depois vou cancelar. Isso faz de mim um cara legal?”; “Vou cancelar a Disney+ agora que ‘O Mandaloriano’ acabou”, avisou mais um.

Criada por Jon Favreau, a série O Mandolariano se passa no mesmo universo de Star Wars e gira em torno do artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, em meio ao período que se passa após a queda do império e também antes da chegada da Primeira Ordem. Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog fazem parte do elenco da produção. 

A série recentemente teve a confirmação de que irá ganhar uma segunda temporada, inclusive que já está em produção, mas que só deve chegar ao seu lançamento em dezembro de 2020. No Brasil, a Disney+ ainda vai demorar para chegar, apesar de não ter uma confirmação oficial, a expectativa da estreia seja ainda no mês de novembro. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort