O Mandaloriano: Giancarlo Esposito faz afirmação sobre 2ª temporada

Giancarlo Esposito no set da primeira temporada de O Mandaloriano (Imagem: Divulgação/ Lucasfilm)

Prevista para estrear em outubro, a segunda temporada de O Mandaloriano deve ser tão boa quanto a primeira, pelo menos de acordo com Giancarlo Esposito. Em entrevista concedida à Variety, o ator afirmou que o novo ciclo da série live-action de Star Wars deve ser “cheio de poder”.

Esposito estreou como Moff Gideon, um intimidador um ex-governador do Império, no final da primeira temporada. No momentos finais da temporada, ele é visto emergir dos destroços de um de um TIE Fighter empunhando o mítico Darksaber. Pelo que já foi visto, e pelos comentários do ator, a próxima temporada deve ter toda a ação e emoção que transformou a série num sucesso para o Disney+. “Eu tive a chance de ter algumas conversas com o [criador Jon Favreau]”, compartilhou. “Então, eu ainda não vi nenhum[dos cortes] da segunda temporada, mas será cheio de poder, e acho que na mente de Jon, ele provavelmente já está escrevendo a terceira temporada”.

Anteriormente, o protagonista Pedro Pascal também já havia afirmado que o novo ciclo deve ser tão bom quanto o primeiro. “Existem algumas coisas bastante impressionantes. Eu acho que as expectativas serão superadas. O amor deles por Star Wars será injetado com anabolizantes”, disse o ator à GQ britânica.

Além de Pascal e Esposito, a série ainda conta com Gina Carano, Emily Swallow, Carl Weathers, Werner Herzog, Omid Abtahi, Nick Nolte, Ming-Na Wen, Julia Jones, Mark Boone Jr. e Natalia Tena. Já o elenco da segunda temporada contará com as adições de Michael Biehn (Exterminador do Futuro), Katee Sackhoff (Star Wars: The Clone Wars), Timothy Olyphant (‘Justified’, ‘Santa Clarita Diet’) e Rosario Dawson (Luke Cage).

Assim como na primeira temporada, Bryce Dallas Howard dirige um dos episódios. Já Robert Rodriquez (Sin City, Alita: Anjo de Combate) e Sam Hargrave (Resgate) são as novidades da direção do novo ano.

A segunda temporada de O Mandaloriano estreia em outubro no Disney+.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort