O Mandaloriano: Jon Favreau confirma data de estreia da 2ª temporada

Cena de O Mandaloriano (Imagem: Reprodução)

Lançada em novembro do ano passado no Disney+, a primeira temporada de O Mandaloriano se tornou um dos grandes sucessos do serviço de streaming. De acordo com o criador Jon Favreau, a pandemia do novo coronavírus não será um problema para o segundo ano da série live-action de Star Wars. Durante o ATX TV, o showrunner confirmou que o lançamento acontecerá em outubro deste ano. As gravações do programa foram finalizadas antes do avanço da COVID-19, assim a equipe pode editar os episódios remotamente.

“Tivemos a sorte de ter terminado a fotografia antes do bloqueio, portanto, graças à tecnologia da Lucasfilm e da ILM, conseguimos editar remotamente todos os efeitos visuais… Ela estará disponível conforme planejado na Disney+,  em outubro “, afirmou. “Esperamos que as pessoas amem tanto quanto a primeira temporada. Isso não parece que é a próxima temporada, parece que o trabalho continua”. Favreau ainda acrescentou: “Eu espero que as pessoas estejam vendo tanto quanto nós”.

Estrelada por Pedro Pascal, a primeira série live-action do universo Star Wars ainda conta com Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Werner Herzog, Omid Abtahi, Nick Nolte, Ming-Na Wen, Julia Jones, Mark Boone Jr. e Natalia Tena em seu elenco. Já a segunda temporada contará com algumas adições, como Michael Biehn (Exterminador do Futuro), Timothy Olyphant (‘Justified’, ‘Santa Clarita Diet’), Rosario Dawson (Luke Cage) e Katee Sackhoff (Star Wars: The Clone Wars).

A expectativa para o segundo ano é grande. No entanto, segundo o protagonista, a espera vai valer a pena. Em entrevista à revista GQ britânica, Pedro Pascal adiantou que os novos episódios serão ainda melhores do que o esperado. “Existem algumas coisas bastante impressionantes. Eu acho que as expectativas serão superadas. O amor deles por Star Wars será injetado com anabolizantes”, disse o ator, sem dar detalhes.