O Mandaloriano (Divulgação)

Mesmo sem ainda ter estreado, os fãs já pensam na segunda temporada da série O Mandaloriano, e questionam se o criador Jon Favreau dará o ar da graça também na direção. A produção é uma das mais aguardadas do streaming Disney+.

Estamos trabalhando na segunda temporada, escrevendo, preparando tudo com os diretores, e também estou me preparando para dirigir, na verdade”, contou ele em entrevista à Entertainment Weekly. “Eu não tive a chance durante a primeira temporada porque estava fazendo O Rei Leão. Então vou assumir um dos episódios”.

A notícia com certeza chega para animar os fãs, e significa que Favreau terá finalmente a oportunidade de expressar visualmente parte do que colocou no papel, mesmo que uma segunda temporada ainda não tenha sido confirmada pela Disney, o que sinceramente não passa de uma mera formalidade a esse ponto.

O time de diretores, entretanto, não deixa nada a desejar, formado por Taika Waititi (Thor Ragnarok, O que Fazemos nas Sombras), que também faz parte do elenco como o droid IG-11; assim como Dave Filoni, a mente por trás da prestigiada série “The Clone Wars”. Para ele, a chance de trabalhar com a franquia em formato live-action é única: “Ter um personagem que você escreveu caminhar até você, completo com todo o figurino, em um set que você imaginou, é algo maravilhoso”.

Trabalho em grupo

Outros nomes são Rick Famuyiwa, Deborah Chow (Jessica Jones), e a atriz Bryce Dallas Howard, filha do diretor Ron Howard, e que esteve ao lado do pai durante as gravações de “Solo: Uma História Star Wars”. Bryce revelou qual a principal lição que levou do próprio George Lucas para a nova série.

É tudo sobre a essência e o poder da colaboração. A equipe está focada, dando 100%, e depois passam para as mãos de outra pessoa. Não existe ego, é tudo sobre Star Wars”. O Mandaloriano estreia em 12 de novembro, com novos episódios semanalmente.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui