O Mandaloriano no cinema? Executivo da Disney responde

Ming-Na Wen em O Mandaloriano (Divulgação)

A aguardada nova série do streaming Disiney+, O Mandaloriano, finalmente estreou nos Estados Unidos último dia 12 de novembro, juntamente com o lançamento do serviço em si. Desde então, a produção tem sido um dos principais tópicos de conversa nas redes sociais, e isso não parece que vai mudar tão cedo.

Criada pelo diretor Jon Favreau, O Mandaloriano explora recantos e personagens desconhecidos da galáxia em um clima que se assemelha ao de um faroeste, agora que antigas leis não estão mais sendo cumpridas. Um dos pontos que mais tem chamado a atenção da crítica internacional é a qualidade visual da série, que segundo muitos trata-se de um espetáculo digno de cinema.

Com isso em mente, o executivo da casa do Mickey Alan Horn fez uma interessante afirmação durante evento patrocinado pela Variety em Beverly Hills. Ciente do grande sucesso da produção após apenas 1 episódio, ele não descarta a possibilidade de levar o protagonista interpretado por Pedro Pascal e cia para as telonas.

Adaptação

O Mandaloriano já está provando ser algo bem grande, então se a série gerar interesse suficiente que possa ser reimaginada para um lançamento nos cinemas como um filme de duas horas ou algo assim, OK”, contou. Obviamente que se trata apenas de uma ideia inicial, mas é interessante saber que a Disney está aberta à opção.

O estúdio já tem um precedente no qual se apoiar, também dentro da mesma franquia. Foi o que aconteceu com o filme animado Star Wars: A Guerra dos Clones lançado em 2008, que foi produzido unido 4 episódios da série de mesmo nome criada por Dave Filoni.

Filoni, inclusive, dirigiu o piloto da série de Favreau, que ficou ainda sob o comando de nomes como Deborah Chow (Mr. Robot), Rick Famuyiwa, Taika Waititi (Jojo Rabbit, Thor: Ragnarok) e Bryce Dallas Howard. O segundo episódio chega na sexta, dia 15.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort