O Mandaloriano: Pedro Pascal faz promessa sobre 2ª temporada

O Mandaloriano (Imagem: Divulgação / Disney)

Depois de se tornar um dos grandes destaques do Disney+, O Mandaloriano ganhará em breve uma segunda temporada. A expectativa de fato é grande para os fãs do universo Star Wars. No entanto, de acordo com o protagonista Pedro Pascal, a espera por novos episódios deve valer a pena. Em entrevista concedida à revista GQ britânica, o ator evitou dar detalhes, mas adiantou que o segundo ano será muito melhor do que o esperado.

“Existem algumas coisas bastante impressionantes. Eu acho que as expectativas serão superadas. O amor deles por Star Wars será injetado com anabolizantes”, disse.

Durante a entrevista, Pascal também se recorda de quando se encontrou com o showrunner Jon Favreau para discutir o seu papel. Ele conta que haviam ilustrações da série em geral, mas que em nenhum momento foi mostrado o seu personagem sem o capacete. “Mas gostei da ideia do desafio de criar um personagem central que seja atraente sem rosto”, afirmou.  “Mas, para ser totalmente transparente, eu também vi desenhos dessa adorável criatura bebê Yoda, então eu sabia que tínhamos um ás no buraco, mesmo que meu personagem não fosse tão atraente!”

A segunda temporada de O Mandaloriano está prevista para estrear ainda este ano, mas a data oficial não foi confirmada. O elenco do segundo ano contará com algumas adições, como Timothy Olyphant (‘Justified’, ‘Santa Clarita Diet’),  Michael Biehn (Exterminador do Futuro), Katee Sackhoff (Star Wars: The Clone Wars) e Rosario Dawson (Luke Cage). Os papéis ainda não foram revelados pela LucasFilm.

Criada por Jon Favreau, que também atua como showrunner e roteirista, a primeira série live-action do universo Star Wars foi lançada em 12 de novembro do 2019, junto com a estreia do serviço de streaming da Disney. Além de Pedro Pascal, o elenco ainda conta com Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Werner Herzog, Nick Nolte, Julia Jones, Ming-Na Wen, Mark Boone Jr. e Natalia Tena.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.