Ming-Na Wen em O Mandaloriano (Divulgação)

Se tem alguém mais animado para conferir O Mandaloriano do que a equipe do SpinOff a gente desconhece! Com sua estreia cada vez mais próxima, a Disney finalmente decidiu revelar detalhes sobre a personagem vivida por Ming-Na Wen, que aparece brevemente em novo teaser divulgado.

Foi confirmado que Wen irá interpretar Fennec Shand, uma assassina intergaláctica que cruzará o caminho do caçador de recompensas vivido por Pedro Pascal na metade da temporada. Em nova entrevista à Vanity Fair, a atriz falou entre outras coisas sobre a origem do nome.

Pegamos nossa inspiração realmente do nome. A ideia de uma raposa fennec veio à mente. Ela é astuta, faz de tudo para sobreviver, e é misteriosa, graciosa, ágil. Eu adoro a imagem que vem com o nome”, disse ela. Fennec aparece nos segundos finais do vídeo, que pode ser conferido no fim do post, declarando ao Mandaloriano: “O seu nome se tornará uma lenda”.

Os fãs terão que esperar para descobrir com quem estão suas verdadeiras alianças: “Pensando que ela é uma mercenária, isso pode variar para os dois lados”, contou Wen. “Ela é definitivamente leal a ela mesma“. No universo criado pelo diretor Jon Favreau, ninguém é realmente quem parece ser, e o passado dos personagens promete ser revelado aos poucos.

Mudança

Ming-Na falou também sobre a importância da representação dentro da franquia. “Havia todo esse visual incrível, mas muito poucos asiáticos no filmes. Qualquer tipo de representação é importante e necessária. Eu estou feliz de ter sido escolhida, foi obra do destino“.

Saída de ‘Agentes da S.H.I.E.L.D’, Wen afirma que quis mudar completamente de visual: “Eu fiz [a série] durante todos esses anos com cabelo ao vento estilo Marvel, então quis fazer dessa personagem, que é uma guerreira, algo bem diferente, que chamasse a atenção”. E ainda: “Ela tem várias armas porque é uma lutadora muito talentosa, seu próprio corpo é uma arma em si mesmo. E ela carrega uma arma de fogo bem, bem grande”.

O Mandaloriano estreia dia 12 de novembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui