O Mandaloriano: Pesquisa aponta dado incrível sobre a série

Stranger Things
Cena de trailer da 3ª temporada de Stranger Things (Reprodução/YouTube – Netflix)

Mesmo ainda sem ter chegado no Brasil a série O Mandaloriano já é enorme sucesso em boa parte do mundo. Segundo dados de uma nova pesquisa, com apenas algumas semanas em exibição, o derivado da franquia Star Wars já está à frente de séries bem mais estabelecidas.

De acordo com informações reveladas pela instituição Parrot Analytics, líder de pesquisa em programação de tv e serviços de streaming, O Mandaloriano já estaria à frente de séries como a clássica Doctor Who e até mesmo o fenômeno Stranger Things, mostrando que a produção de Jon Favreau já pode ser considerada uma concorrente de peso.

Sete dias após o seu lançamento, a demanda nos Estados Unidos é a seguinte: 298% acima da série da CBS All Access Star Trek: Discovery; 175% acima de Westworld da HBO; 72.3% acima de Doctor Who da BBC e 69.8% acima do hit da Netflix Stranger Things.

Já contando 4 dias após o lançamento, o programa estrelado por Pedro Pascal domina sobre: Good Omens da Amazon Prime Video por 58.7%; The Umbrella Academy por 35.8%; When They See Us por 15% e The Dark Crystal: Age of Resistance por 11.5%.

Explicação

Um dos principais motivos apontados pelos especialistas é o fato da Disney liberar novos episódios semanalmente ao invés de todos de uma vez para maratonar, fazendo com que o interesse e a procura permaneça alto e renovado. A pergunta, é claro, é se o estúdio conseguirá manter esse nível de crescimento em um mercado tão agressivo.

Vale lembrar que a procura por assinaturas no dia da abertura do serviço foi tão grande que fez o site apresentar problemas técnicos, mas isso não significa que uma vez passada a novidade – no caso, uma vez que a primeira temporada de O Mandaloriano tenha se encerrado – os números continuaram nessa mesma escala.

É esperar para ver. O Disney+ chega ao Brasil em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort