O Mandaloriano: Quer um Bebê Yoda original para chamar de seu?

Bebê Yoda (Reprodução)

Não adianta discutir: o maior fenômeno de 2019 foi sem dúvidas o Bebê Yoda, personagem mais importante da série do Disney+ O Mandaloriano. Em uma ação que vai de encontro aos métodos comuns da casa do Mickey, que adora vender todo tipo de produto, a criaturazinha foi mantida em total sigilo até a estreia e nenhum produto oficial foi vendido durante o Natal.

Depois de muitas imitações piratas, algumas bacanas outras nem tanto, agora é possível adquirir uma réplica absolutamente fiel, em tamanho natural, produzida pela empresa especializada Sideshow Collectibles. O boneco, que pode ser conferido na imagem abaixo e cuja semelhança é realmente impressionante, mede 40 centímetros de altura e está sendo oferecido em pré-venda por 350 dólares, o equivalente a mais ou menos R$1500,00.

Uma bagatela, considerando que o fantoche usado na série criada por Jon Favreau custou 5 milhões de dólares. A réplica vem completa com a peça da nave do Mandaloriano com a qual o personagem adora brincar. Vale lembrar que o item será produzido em quantidades bem limitadas e muito provavelmente se esgotará rápido. A compra pode ser feita diretamente no site do Sideshow Collectibles, e a entrega será feita entre os meses de agosto e outubro.

Todo cuidado

O custo original do fantoche foi revelado pelo ator e comediante Adam Pally, que interpretou o stormtrooper responsável pela terrível tarefa de socar o Bebê Yoda no último episódio da primeira temporada. Pally lembrou que foi colocado de lado por Favreau durante as gravações.

“Eu me lembro do primeiro take que eu fiz e dei o soco. O Jon, que estava assistindo de um monitor no seu escritório, desceu e disse, ‘Eu quero que você saiba que [o Bebê Yoda] é o herói [da história], e custa, tipo, 5 milhões. Eu quero que você bata nele, mas quero que você saiba disso”. A segunda temporada ainda não tem data para estrear.

 

Colecionável Bebê Yoda da Sideshow Collectibles/Reprodução

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort