Riann Jonhson (Imagem: Divulgação)

Mesmo depois de toda a polêmica ao redor do seu envolvimento com Star Wars graças a Os Últimos Jedi, Rian Johnson não parece nem um pouco disposto a se afastar da franquia. Ele está confirmado para dirigir um ou mais filmes de uma futura trilogia, e agora responde se também aceitaria o convite para trabalhar em O Mandaloriano.

O diretor esteve presente no podcast do CinemaBlend como parte da campanha promocional do filme Entre Facas e Segredos, e quando questionado respondeu: “Com certeza! Cara, se eu tivesse o tempo, estaria lá em um piscar de olhos. Eu visitei o set na primeira temporada e achei tudo incrível. Pareceu muito divertido”.

Obviamente Rian terá prioridade na lista, mas depois de todo o sucesso da produção até agora, sendo apontada como um esperado retorno às origens, a concorrência pela chance de dirigir um dos episódios do segundo ano da série sem dúvida será gigante.

Esse ano figuraram no projeto nada menos que nomes como Dave Filoni, Rick Famuyiwa, Deborah Chow, Bryce Dallas Howard e Taika Waititi, com Jon Favreau tendo criado e escrito os roteiros. Há uma boa chance, mais ainda é incerto se o próprio Jon também assumirá a direção na próxima temporada.

A pergunta que não quer calar

Sinceramente, não dá para falar de O Mandaloriano sem mencionar seu personagem mais importante, o bebê Yoda, que conquistou a internet com a sua fofura e seu relacionamento com o protagonista de Pedro Pascal. Johnson, na verdade, contou que sabia da surpresa antes de todo mundo.

Ele é incrível! Eu visitei o set há um mês e vi o Bebê Yoda no canto e o produtor me deu uma olhada como quem diz, ‘Você não pode dizer uma palavra!’. Eu estive guardando esse segredo no meu coração desde sempre. E os memes são fantásticos. Eu sou muito pró-Bebê Yoda”. O Disney+ chega ao Brasil em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui