O Mandaloriano: Série irá explorar a origem de importante grupo da saga Star Wars

O Mandaloriano (Divulgação)

A série O Mandaloriano promete muitas surpresas para os fãs de Star Wars. Além de ser ambientada em locais afastados da galáxia e longe da influência da Nova República, a produção criada por Jon Favreau vai explorar um dos grupos mais misteriosos da franquia, a Primeira Ordem.

O diretor Dave Filoni adiantou em nova entrevista que a origem do temido grupo, comandado pelo Líder Snoke e que surgiu para substituir o antigo Império, destruído após “O Retorno de Jedi”, estará presente na série. Recentemente no cinema, Kylo Ren (Adam Driver) assumiu o comando da força de soldados letais.

O universo não se transforma automaticamente um lugar cheio de mocinhos só porque você destruiu duas Estrelas da Morte. O que aconteceu nos 30 anos, entre celebrar a queda do Império e a criação da Primeira Ordem? Você chega em ‘O Despertar da Força’, e eles não estão apenas começando. Já estão bem desenvolvidos, bem equipados“, explicou.

Então, de alguma forma, as coisas [na galáxia] não aconteceram tão bem quanto deveriam, se as coisas terminaram desse jeito“, completou Favreau. Uma teoria, é que o ex-governador do Império Moff Gideon, que será interpretado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad), tentará reunir as facções espalhadas pela galáxia, e com isso dar início à Primeira Ordem como a conhecemos hoje.

Em outras notícias

Uma nova imagem de Pascal e Gina Carano também foi divulgada, e pode ser conferida no fim do post. A atriz revelou como estará conectada com o personagem de Pedro Pascal: “Ela viajou de planeta em planeta. É uma solitária, uma mulher forte. Ela se encontra com o Mandaloriano em um desses planetas no qual está se escondendo, e acha que ele está lá para capturá-la, e o relacionamento dos dois evolui a partir daí”. A série estreia em 12 de novembro, com novos episódios semanalmente.

 

O Mandaloriano (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort