O Mandaloriano
Cena do trailer de O Mandaloriano, do Disney+ (Reprodução/YouTube – Star Wars)

O serviço de streaming Disney+ chega em novembro e, pelo visto, promete fazer sucesso não apenas pela qualidade das produções, pelos valores empregados e pelo catálogo. As histórias também devem promover grandes reviravoltas e vão chamar a atenção do público.

Uma delas é a série O Mandaloriano (The Mandalorian, no original em inglês, uma espécie de derivado da franquia Star Wars). E a série vai fazer uma grande revelação sobre a saga original.

A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times. De acordo com o veículo de notícias, a série vai dar um grande spoiler da franquia criada por George Lucas já em seu primeiro episódio. Segundo o jornal, a revelação será “um dramático spoiler do universo de Star Wars”. Entretanto, a publicação do veículo não informou qual será essa descoberta que deve abalar a franquia.

Vale lembrar que boa parte da imprensa ainda não teve acesso total à série. A Disney toma precauções antes do lançamento para evitar justamente que informações vazem, no intuito de “proteger as surpresas e reviravoltas”. Até o momento, apenas alguns críticos e jornalistas tiveram acesso a alguns minutos da série. E as primeiras reações dizem que a produção, um dos cartazes do Disney+, será simplesmente incrível!

Em seu Twitter, Steven Weintraub escreveu: “Assisti a 27 minutos de O Mandaloriano. É tão incrível quanto você quer que seja. Não posso dizer muitas coisas específicas, mas uma cena respondeu a uma questão que acho que nunca foi explicada nos filmes Star Wars. Amei o fato de ter aberto o universo em questão de uma forma nova”.

Na mesma linha de raciocínio, Ash Crossan, que assistiu a uma quantidade semelhante de tempo da série, também destacou a relação com a franquia Star Wars.

“Acabei de assistir a 27 minutos das gravações de O Mandaloriano. Não posso dizer muito, mas isso é real e está acontecendo e é tem muito [da franquia] Star Wars”, disse ele sobre a série, que chega junto com o lançamento do Disney+, já no próximo dia 12 de novembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui