Baby Yoda (Imagem: Divulgação)

Baby Yoda chamou muito a atenção, ao aparecer em O Mandaloriano, o personagem que conquistou o coração do público, deve continuar fazendo parte de filmes da saga, assim aumentando o seu fã clube. Porém, o monstrinho não é apenas fofo, como também um exímio lutador. A prova disso é um vídeo editado por um fã da saga Star Wars, no qual ele aparece lutando contra Darth Sidious.

A cena em questão é uma montagem de uma cena original de Star Wars: A Vingança dos Sith, na imagem original, o Mestre Yoda é que luta contra Darth, o incrível resultado foi motivo de comentários por fãs de vários cantos.

A série já demostrou que Baby Yoda é bastante sensível à força, como Yoda e Yaddle, fãs acreditam que o personagem terá um um papel essencial e importante ao longo das próximas temporadas.

O Mandaloriano é uma das séries que estrearam junto ao novo serviço de streaming, o Disney+, que chegou recheada de boa produções, e o derivado de Star War, é o grande destaque, a série tem episódio lançado semanalmente.

A trama que estreou em 12 de novembro de 2019 foi criada por Jon Favreau, que acumula funções de escritor, showrunner, e ainda produtor executivo, ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

O Mandaloriano é formado pelos atores, Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl WeathersOmid Abtahi e Werner Herzog . A primeira temporada será composta por oito episódios, todos com transmissão exclusiva pelo Disney +.

A trama de O Mandaloriano ocorre cinco anos após os acontecimentos que levaram a queda do império, fatos já relatados em O Retorno de Jedi.  A série conta a história de O Mandaoriano, um caçador de recompensas, que trabalha de um modo independente nos confins da galáxia, bem longa a autoridade da Nova República.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui