O melhor episódio de The Simpsons em sua história é…

Agora que The Simpsons será exclusiva do Disney+, muita gente está comemorando tal migração. Mas ao longo de 30 temporadas, alguns episódios acabam se destacando mais que os outros. E, de acordo com a crítica especializada, ao menos um episódio da série de Matt Groening é simplesmente incontestável, e é considerado o melhor de todos os tempos na série.

 

 

Bart gets an F

 

 

Esse é o primeiro episódio da segunda temporada de The Simpsons. Nesse episódio, Bart tenta de tudo para não reprovar em História, pois se isso acontecesse, ele iria repetir de ano. Então, ele decide unir forças com Martin para reforçar os seus estudos. Em troca, Bart teria que ajudar a tornar o maior CDF da escola um cara popular.

Martin não cumpre com a sua parte do acordo, e Bart se vê em apuros. No desespero, ele apela: pede ajuda para Deus. Um milagre acontece, pois cai uma nevasca em Springfield, o que dá tempo suficiente para Bart estudar para a sua prova final.

Porém, apesar de todo o esforço, Bart é reprovado no exame. Porém, por demonstrar que aprendeu a matéria enquanto chora de desespero, a professora Edna Krabappel decide aumentar a sua nota, e Bart é aprovado.

 

 

In God We Trust

 

 

Este episódio foi dirigido por David Silverman e escrito por David M. Stern. Estreou nos Estados Unidos em 11 de outubro de 1990, e o motivo para os críticos amarem esse episódio é porque dá uma bela cutucada no cristianismo.

O episódio é a clara representação do que é o sonho americano de verdade. O esforço de um homem por superar os seus defeitos, obter o sucesso apesar das adversidades e tudo por não perder a fé e trabalhar lado a lado com Deus para alcançar as suas metas.

Mesmo que esse não seja o episódio mais engraçado da série, com certeza é aquele que conta com uma profundidade ética e filosófica que não conseguimos ver em muitos episódios posteriores.

Bart gets an F é um desses episódios de The Simpsons que deixa lições. Em resumo, a lição é: ninguém pode solucionar os seus problemas, mesmo que muitos ajudem você. A única forma de triunfar é através do esforço próprio. Algo que muita gente por aí teima esquece o tempo todo.

bostancı escort