O método Kominsky
O Método Kominsky (Imagem: DIvulgação/Netflix)
ANÚNCIO

Saiu mais uma cena inédita de O Método Kominsky, série original Netflix, que entrou em sua segunda temporada, a imagem foi divulgada por uma das maiores estrelas de Hollywood, o ator Michael Douglas

A sequência em questão mostra Norman novamente apaixonado, depois da morte da sua amada esposa, e ele se vê bastante aflito com a possibilidade de fazer sexo novamente após 47 anos da última vez que foi para cama com sua falecida esposa.

A série foi criada pelo cineasta Chuck Lorre (Two and a Half Men), e conta a história de Sandy Kominsky, um ator que teve um breve período de sucesso e agora é um respeitado ator de Hollywood. 

O Metódo Kominsky foi premiado com dois Globos de Ouro em 2019, sendo premiado nas categorias de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical e de Melhor  Série de Comédia.

A primeira temporada da série foi lançada em 16 de novembro do ano passado, e no começo desse ano, mas precisamente em 17 de janeiro, a Chuck Lorre Productions e a Warner Bros. Television, confirmaram a renovação para a segunda temporada, que teve seu lançamento na Netflix em 25 de outubro de 2019.

No elenco temos os atores Michael Douglas , Alan Arkin, Nancy Travis, Sarah Baker, Jane Seymour, Jaqueline Bisset , Paul Reiser e  Katheleen Turner, que viverá Ruth Berdeman, ex-esposa de Sandy e mãe de Mindy, personagem de Baker, até o momento Turner deverá fazer apenas um episódio, que mostra sua personagem muito feliz em irritar seu ex-marido.

O sitcom é um grande sucesso dentre os conteúdo da plataforma de streaming da Netflix, principalmente por levar humor a uma questão complicada, a do envelhecimento. Temas como doenças da terceira idade, morte, filhos, sonhos, ansiedade e problemas econômicos, serviram de pauta para o conteúdo da comédia. “Reconhecer como nossos corpos estão indo para a merda me faz rir”, revelou o produtor da série.

Confira a cena:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui