O Método Kominsky tem estreia da 2ª temporada anunciada

O método Kominsky
O Método Kominsky (Imagem: DIvulgação/Netflix)

A série da Netflix, O Método Kominsky tem a data de estreia de sua 2ª temporada confirmada pelo serviço de streaming.  A produção é estrelada pelo ator Michael Douglas, e tem a produção de Chuck Lorre, o mesmo que criou Two and a Half Men e The Big Bang Theory. A produção tem data de retorno prevista para o dia 25 de outubro.

O Metódo Kominsky ganhou dois prêmios no Globo de Ouro, e a trama acompanha a vida de dois grandes amigos, com os seus altos e baixos na vida, mostrando problemas cotidianos e até mesmo realizações diárias.

A nova leva de episódios da trama irá contar com a atriz Katheleen Turner, que já contracenou com Michael Douglas, em 1984, no filme Tudo por Uma Esmeralda. Turner irá fazer o papel de Ruth Bederman, esposa de Sandy, papel de Michael Douglas, e mãe de Mindy, interpretado por Sarah Baker.

Katheleen Turner, entretanto, está escalada apenas para um único episódio, em que mostrará sua personagem, Ruth, bastante feliz em conseguir irritar o ex-marido.

A série marcou a volta Michael Douglas para a TV, o astro de 75 anos retornou para televisão na primeira temporada da série, após ficar afastado por 42 anos. O Método Kominsky é considerada uma das melhores produções de Chuck Lorre. 

A sitcom, que faz piada com o processo de envelhecimento, conhecido como O Método Kominsky, já chegou a ser comparada à Grace and Frankie, um outro grande sucesso da Netflix. A série é focada em personagens de terceira idade, e apoia uma dupla de atores veteranos, a história mesmo romântica, traz grandes tons dramáticos.

No desenrolar da produção, vemos o professor de atuação Sandy Kominsky, papel de Michael Douglas, tentando ajudar um velho amigo, Norman, interpretado por Alan Arkin. Kominsky vai se esforçar para que seu amigo supere um momento difícil de sua vida, mas ele terá que dividir seu tempo na administração de sua escola de atores, sua vida amorosa, e ainda em sua velhice.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.