O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix/Divulgação)

O Mundo Sombrio de Sabrina, série original da Netflix e estrelada por Kiernan Shipka, está caminhando para a sua terceira temporada. Após as emoções da finale, o criador Roberto Aguirre-Sacasa comentou sobre o que está por vir em nova entrevista. O texto abaixo contém spoilers. 

Acho que posso confirmar que iremos ao inferno, sim. Estamos indo e é muito divertido. É perigoso, mas muito divertido“, afirmou ele ao site The Wrap. Roberto se refere aos acontecimentos do último episódio, no qual Sabrina afirmou ao seus amigos que estava planejando uma jornada ao inferno para resgatar seu namorado Nick (Gavin Leatherwood), que foi levado para as profundezas pela Senhorita Wardwell. “Estamos escrevendo o episódio 8 agora, e estamos começando a filmar o sexto, então estamos quase no meio. Tem sido ótimo, estou muito orgulhoso desses episódios“, revelou. Infelizmente, Sacasa não soube dizer quando a terceira temporada chega à tv, mas acha bem difícil que aconteça durante o mês das bruxas: “Eu realmente não sei. Mas não acho que estaremos prontos para o Halloween. Realmente não tenho ideia“.

Crossover e relacionamentos

Entre os temas abordados por ele está ainda o triângulo amoroso entre Sabrina, Nick e Harvey (Ross Lynch): “Eu adoro esses dois caras. Adoro o Gavin e adoro o Ross. Acho que provavelmente shipo ambos os casais. Tenho uma queda maior pelo Harvey, talvez, porque ele foi o namorado da Sabrina nos quadrinhos por muito tempo, mas ela e o Nick são inegáveis“. Já sobre a possibilidade de um encontro entre a série e Riverdale: “Olha, estou aberto a isso, e sinto como se falasse sobre isso o tempo todo. Adoraria que acontecesse. Mas é mais provável que ocorra entre Riverdale e Katy Keene [spinoff], porque são da mesma emissora e compartilham personagens“, finalizou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui