O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, tem novo ator escalado

O Mundo Sombrio de Sabrina
Logo de O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Continuam os trabalhos para a nova temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina. A trama, exibida no Brasil pela plataforma de streaming norte-americana Netflix, agora tem um novo ator escalado. Trata-se de Sam Corlett, que vai dar vida ao provocante personagem Caliban, o Príncipe do Inferno. A informação foi revelada pelo site de notícias de entretenimento Deadline.

Segundo o portal, o ator, cujo personagem vai desafiar Sabrina pelo trono, entra para reforçar o elenco já composto também pelos novatos Skye Marshall e Jonathan Whitesell, que chegam para a terceira temporada da série. Os dois vão dar vida, respectivamente, aos papéis de Mambo Marie, uma sacerdotisa vodu bastante poderosa, e Robin, apresentado, até o momento, como um jovem bonito e misterioso.

O elenco completo da série, com relação aos já presentes em temporadas anteriores, conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Miranda Otto, Gavin Leatherwood, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail F. Cowen, Richard Coyle e Lachlan Watson. Vale lembrar que, até o momento, enquanto não é lançada a nova fase, o público pode curtir as outras duas temporadas na Netflix.

Com data de lançamento agendada para o próximo dia 24 de janeiro, o reboot sombrio da clássica série dos anos de 1990, que foi criado por Roberto Aguirre-Sacasa e estreou em 2018, já conta, em seu currículo com um total de 20 episódios. E a quantia vai aumentar ainda mais, mas não somente por conta da nova leva de episódios. E sim porque já foi confirmada também uma quarta temporada para a série.

Poucas informações sobre as novas temporadas foram divulgadas até o momento. Entretanto, o showrunner da série revelou, em um evento, que Sabrina terá que descer até o inferno na terceira fase se quiser salvar Nick (interpretado por Gavin Leatherwood) de novos acontecimentos. “Posso dizer que sim, vamos para o inferno. É muito engraçado. Muito perigoso também, mas muito engraçado”, disse Aguirre-Sacasa.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort