O Mundo Sombrio de Sabrina: duas Sabrinas e o dobro de problemas na quarta parte

O Mundo Sombrio de Sabrina (Divulgação / Netflix)
O Mundo Sombrio de Sabrina (Divulgação / Netflix)

Uma Sabrina incomoda muita gente… Duas Sabrinas incomodam, incomodam muito mais… Se uma bruxinha sozinha já consegue causar tantos problemas, o que você acha de duas delas?

Para quem não se lembra, os acontecimentos finais da terceira parte levaram a bruxa a ter duas versões de si mesma por conta de uma viagem no tempo.

Agora, a primeira versão de Sabrina pode viver sua vida de adolescente normal enquanto seu outro eu seguirá no comando do inferno como rainha.

É claro que já sabemos que isso não deverá durar muito tempo em segredo e as tias Hilda e Zelda acabarão descobrindo tudo, como sempre.

Já a segunda Sabrina vai precisar estar atenta, pois Lilith está grávida de seu pai – Lúcifer Morningstar, o capeta em pessoa – e se o bebê for homem, ele poderá decidir torná-lo rei do inferno e tirar a coroa de Sabrina.

Quando descobriu o segredo que Sabrina estava ocultado, Ambrose, completamente preocupado, explica a ela que a bruxa acabou criando um paradoxo que poderá levar a consequências terríveis.

Uma das maiores desgraças que aconteceram foi quando o padre Blackwood colocou as mãos sobre o ovo de um monstro sobrenatural. O bruxão conseguiu fazê-lo eclodir através de um ritual e liberou no mundo um terror realmente cruel.

Aparentemente, o egoísmo da bruxinha protagonista será, mais uma vez, causador de todas as barbaridades em Greendale.

Depois das inúmeras travessuras e dos variados problemas que ela já se meteu nas três partes anteriores, já sabemos que Sabrina vai se meter outra vez em problemas em dobro na quarta parte.

Infelizmente, como a série foi cancelada, essa será a última vez que bruxinha vai aparecer fazendo magias pros seus fãs.

A quarta e última parte da série estreará na Netflix no dia 31 de dezembro de 2020.

ankara escort