O Mundo Sombrio de Sabrina: Nova imagem pode indicar morte de personagem! Confira

O Mundo Sombrio de Sabrina
O Mundo Sombrio de Sabrina (Divulgação)

Os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina mal podem esperar pelas novidades da terceira temporada, que promete ser ainda mais aterrorizante que as anteriores. Recentemente, o criador Roberto Aguirre-Sacasa divulgou uma nova imagem dos bastidores e aludiu à morte de um importante personagem.

A foto, que pode ser conferida no fim do post, mostra um cenário sombrio e uma mulher vestida de preto e usando véu com a legenda: “Uma cena das filmagens de ontem de Sabrina. Um espírito assombrado chegou, mas qual Spellman irá morrer?“. Tendo em vista que a bruxa adolescente é a personagem principal, provavelmente trata-se de uma das suas tias, Hilda (Lucy Davis) e Zelda (Miranda Otto), ou do primo Ambrose (Chance Perdomo).

Mesmo que à essa altura o público esteja acostumado com mortes que não duram mais do que alguns episódios antes de que o personagem em questão seja ressuscitado ou reincarnado, a dica de Roberto pode se referir a um adeus permanente, o que sem dúvida representará uma enorme perda para Sabrina.

Eu adoro o relacionamento da Sabrina com ambas as tias, porque eles são muito diferentes. Existem momentos emocionantes com a Zelda durante a temporada, que é mais fechada, mas que protege a Sabrina acima de tudo. E a Hilda é engraçada e adorável, com uma alma boa, mas eu acho que existe mais sobre ela que ainda não conhecemos“, revelou a atriz Kiernan Shipka durante uma visita ao set de filmagens.

Andar de baixo

Nos próximos episódios a bruxinha terá que literalmente ir até o inferno para salvar Nick (Gavin Leatherwood), o que renderá ótimos momentos. “Posso dizer que sim, vamos para o inferno. É muito engraçado. Muito perigoso também, mas muito engraçado”, contou o showrunner durante evento recente. O Mundo Sombrio de Sabrina ainda não tem data para retornar à Netflix.

 

https://twitter.com/WriterRAS/status/1167870728454074369

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort