O Mundo Sombrio de Sabrina
O Mundo Sombrio de Sabrina

A Netflix anunciou através de um breve teaser a chegada da terceira parte de O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina). No vídeo é mostrado Sabrina, interpretada pela atriz Kiernan Shipka, chegando no inferno. A nova temporada da produção chegará no serviço de streaming no dia 24 de janeiro de 2020.

Confira o teaser logo abaixo:

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série de drama, terror e fantasia e mostra o simples cotidiano de Sabrina Spellman se desfazer quando ela tem que tomar uma decisão uma decisão que pode mudar sua vida. A jovem deve se decidir entre viver entre as bruxas ou continuar no mundo dos mortais. No meio de tudo isso, ela terá que lidar com forças malignas que ameaçam sua família e amigos.

Além de Kierna Shipka, o elenco é composto por Ross Lynch, Lucy Davis, Miranda Otto, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Gavin Leatherwood, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, entre outros nomes. A direção do sériado é de Roberto Aguirre-Sacasa. A produção estreou na Netflix em 2018.

O seriado é baseado em uma série em quadrinhos derivada de Turma do Archie, que também deu origem a Riverdale. Ao contrário da produção da Netflix que se passa nos dias atuais, a obra em quadrinho se passa em 1966. Assim como na série, Sabrina é filha de mãe humana e pai bruxo, o que gera diversos tabus.

Esse universo também ganhou uma sitcom em 1996 chamada Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (Sabrina, The Teenage Witch). A protagonista foi interpretada pela atriz Melissa Joan Hart. Na sitcom, tem uma vida humana mais normal, tendo apenas que aprender a lidar com seus poderes para não entrar confusões. Assim como na adaptação da Netflix, neste seriado a jovem mora com suas tias e uma gato chamado Salem. A produção contou com sete temporadas, além de um álbum de música e um filme.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui