TNT
A emissora TNT, da TV paga, transmite o Oscar em seu canal e também no serviço TNT Go (Imagem: Reprodução / YouTube – TNT Brasil)
ANÚNCIO

A premiação do Oscar 2020 está prestes a começar e você não sabe onde assistir à cerimônia? Não se preocupe, a gente te conta! O canal TNT, da TV por assinatura, preparou uma cobertura imensa e especial para o evento. Os enviados especiais Hugo Gloss e Carol Ribeiro dão início à transmissão para o público brasileiro, diretamente do Dolby Theatre, em Los Angeles, conforme informações divulgadas pelo Série Maníacos.

Eles começam trazendo a chegada dos convidados e nomeados ao Oscar 2020 diretamente com a passagem dos nomeados pelo tapete vermelho. E a entrada é a partir das 20h30, pelo horário de Brasília. Nas redes sociais, Karol Pinheiro e Thaís Farage estarão na live comandada por Didi Effe, comentando os looks usados pelos artistas durante a passagem pelo tapete vermelho.

Já a cerimônia de premiação começa mais exatamente a partir das 22h, também no horário de Brasília. E a TNT transmite a festa completa, por meio do canal da TV por assinatura e também por meio do TNT Go. O comando é por conta de Aline Diniz e Michel Arouca. Nas redes sociais, o evento também será comentado. E, para isso, a TNT selecionou uma equipe de peso.

Basta procurar as contas @TNT nas redes sociais para acompanhar Carol Moreira, Deive Pazos, Azaghal, Thiago Romariz e Miriam Castro falando sobre cinema ao vivo, durante a premiação. Para completar o time, a TNT ainda traz Regina McCarthy e Robert Greathouse na tradução simultânea. E a TNT ainda faz uma reapresentação da cerimônia de premiação no dia seguinte, na faixa da manhã de segunda-feira.

Para quem tem acesso ao serviço de streaming Globoplay, também será possível assistir à transmissão por lá a partir das 20h, horário de Brasília, com participação do Fora de Hora, que traz Renata Gaspar, Paulo Vieira, Marcelo Adnet, Julia Rabello, Luís Lobianco e Luciana Paes. Na Globo, a exibição será apenas depois do Fantástico. Durante a revista eletrônica, serão entradas ao vivo com o repórter Tiago Eltz, que fala do tapete vermelho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui