O Poço: Conheça o novo suspense da Netflix que está intrigando o público

O Poço
O Poço (Imagem: Divulgação)

Mais uma produção espanhola tem feito uma imenso sucesso na Netflix, trata-se do suspense O Poço, trama ambientado em um futuro distópico, com uma extrema falta de vários recursos básicos de sobrevivência.

O Poço está empolgando o público, tornando-se um dos assunto mais comentados nas redes sociais, e o número de elogios é imenso. As críticas em sua esmagadora maioria são positivas, e ressaltam a crítica social feita pelo filme.

A nova produção da Netflix está sendo aclamadíssima pela crítica especializada, muita gente está a comparando ao Parasita, o filme sul-coreano foi o mais premiado no último Oscar, e abordava os mesmos temas do trama espanhol.

A história de O Poço fala que parte de população acaba tentando se hospedar em uma prisão subterrânea com o intuito de ganhar posições sociais. Eles, porém, teriam que descer a níveis mais profundos de todo o poço, só desta forma eles conseguiriam sair vencedores da disputa que estavam vivendo.

Um dos prisioneiros desta disputa, no entanto, vai tentar descobrir os segredos que cada nível possui. Ele ainda tenta ajudar uma jovem, para que ela consiga reencontrar o seu filho que está perdido em umas das centenas de níveis. Com isso, ele vai tentar quebrar o sistema pré-estabelecido.

O Poço foi lançado inicialmente nos cinemas espanhóis. O lançamento ocorreu ainda em 2019, e teve uma ótima aceitação pelo público da Espanha. Os críticos também encheram a produção de elogios. O filme conseguiu a incrível marca de 83% de aprovação no agregador de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes.

O  suspense espanhol tem a direção de Galder Gaztelu-Urrutia, e no seu elenco temos os atores, Iván Massagué, Antonia San Juan, Zorion Eguileor, Alexandra Masangkay e Emilio Buale. A Netflix disponibilizou o suspense em sua plataforma de streaming.

Assista ao trailer de O Poço:

Confira algumas opiniões dos espectadores no Twitter: