O Protetor ganhará reboot protagonizado por Queen Latifah

Queen Latifah (Foto: Divulgação)

De acordo com um matéria do portal Série Maníacos, a CBS lançará um reboot da série O Protetor. O projeto já tem uma temporada completa encomendada e contará com Queen Latifah como personagem principal e ela trabalhará também na produção executiva. O reboot será escrito e terá como showrunner Andrew Marlowe e Terri Miller, os criadores de Take Two.

Na trama Queen Latifah será uma personagem misteriosa que usa suas habilidades para ajudar aqueles que mais precisam e não tem a quem pedir ajuda. Ela será uma nova forma de abordar o protagonista da série original que foi interpretado por Edward Woodward e por Denzel Washington nos filmes.

O Protetor já foi exibido na CBS entre os anos de 1985 e 1989. Na série vemos um agente da inteligência chamado Robert McCall que tem um passado misterioso e que usa sua habilidades para fazer justiça em nome de inocentes em situações perigosas. Em 2014 foi feito um filme que teve a direção de Antoine Fuqua, e uma sequência foi lançada em 2018.

No IMDb, o primeiro filme alcançou a nota 7,2 / 10 e o segundo filme alcançou a nota 6,7 / 10. No Rotten Tomatoes, o primeiro longa metragem conquistou 59% de aprovação pela crítica especializada e 76% de aprovação pelo público geral. Enquanto o segundo longa conquistou 52% de aprovação pela crítica especializada e 61% de aprovação pelo público geral.

Confira alguns comentários sobre os filmes:

“O diretor, Antoine Fuqua, conta com pequenos detalhes, que ancoram o mito do vigilante como santo em pelo menos um grau mínimo de realidade” – David Denby, New Yorker.

“O filme é sobre leitura, especialmente com um olhar crítico, mas quando você olha muito de perto suas partes díspares, elas não se somam nem têm algo construtivo para ensinar”. – Katie Kilkenny, The Atlantic.

“Washington é um prazer assistir na tela. O bicampeão do Oscar é capaz de explorar seu próprio excesso de justiça moral, mesmo quando o roteiro está arrancando o tapete dele” – Oliver Jones, Observer.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort